Colégio / Estrutura

O Colégio Cônsul conta com uma estrutura para bem atender pais, alunos, professores, funcionários e visitantes.

São dois blocos localizados no centro da cidade, sendo um com a Unidade de Educação Infantil e o outro, com os níveis de ensino do Fundamental ao Ensino Médio.

Encontram-se ainda à disposição de alunos e professores: área de convivência, cantina, sala de leitura, Anfiteatro (também disponível para uso da comunidade).

Todas as salas de aula são climatizadas, sendo as salas do Ensino Médio e Ensino Fundamental equipadas com projetor multimídia. A escola conta com salas de música e artes, sala de leitura informatizada, laboratórios de idiomas, biologia, física, química, informática e educação tecnológica. Possui um Complexo Esportivo com sala de danças, xadrez, duas quadras poliesportivas e uma pista de atletismo.